fbpx

Futura servidora compartilha experiência… – Folha Dirigida

Quem estuda para concursos públicos sabe que a organização é fundamental para garantir um bom desempenho. No entanto, manter o ritmo e a qualidade do estudo durante o período de preparação não é uma tarefa fácil.

Pensando nessa dificuldade dos futuros servidores, Folha Dirigida desenvolveu o Smart Planner. Uma nova ferramenta de estudos para concursos que ajuda os candidatos a se organizarem de maneira rápida, prática e automatizada. 

A ferramenta, que tem acesso gratuito, já está sendo utilizada por futuros servidores de todo país. Uma delas é a Nathally de Almeida, que deseja garantir uma vaga de técnico administrativo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ).

Nathally compartilhou um pouco da sua experiência com o uso do Smart Planner. A influenciadora, que gerencia a página @projeto3f , no Instagram, também deu dicas sobre como otimizar a preparação usando a ferramenta. Confira!

Quer saber mais? Então confira abaixo o nosso tutorial para usar o Smart Planner Folha Dirigida!

Ferramenta ajuda candidatos a se organizarem de forma automatizada e 
eficiente (Foto: Pixabay)

Smart Planner é aliado no gerenciamento do tempo de estudo

O primeiro ponto que chamou a atenção de Nathally foi o fato do Smart Planner já colocar à disposição dos candidatos editais de diferentes concursos. Especialmente os mais procurados pela maioria das pessoas. 

“Inclusive no meu caso, que estudo para o TJ RJ, já estava disponível. Então, isso já ajudou a organizar bem melhor os meus estudos”, comentou.

Outro ponto destacado pela futura servidora é o fato de que os candidatos conseguem usar o Smart Planner para organizar seus estudos, de acordo com o tempo que eles têm disponível para se dedicar à preparação.

“Minha experiência tem sido essa: de entender o Smart Planner como um norteador dos meus estudos e, o principal, focado no meu edital.”

Ferramenta estimula candidatos a se dedicarem à revisão

Nathally de Almeida destacou dois diferenciais do Smart Planner, em relação a outras ferramentas de organização disponíveis no mercado:

1º Personalização

O Smart Planner é direcionado para o concurso que o candidato deseja prestar. A ferramenta distribui o conteúdo do edital do concurso em blocos de teoria, revisão e exercícios. Além disso, tudo é planejado de acordo com a disponibilidade do usuário.

“Eu vejo outras ferramentas no mercado que são mais gerais, mas o Smart Planner não, ele já utiliza como base o seu edital e mostra certinho o que você tem que estudar. Então, você não tem que se preocupar em colocar as disciplinas que precisa estudar lá, a plataforma já te dá isso.”

2º Revisões

Você é daquelas que sempre esquece o que precisa revisar e quando? O Smart Planner também te ajuda nisso!

A revisão é importante para que os candidatos consigam manter os conteúdos em dia. E, com a ferramenta, é possível organizar os dias, horários e conteúdos para essa tarefa. 

O ciclo de estudos na ferramenta conta com uma revisão mensal, que dura uma semana. Ou seja, os candidatos têm uma semana para se dedicar à revisão do que já foi estudado e fazer exercícios.  

“Essas revisões não são aleatórias, elas seguem um método. E isso é uma coisa que as vezes perdemos muito tempo para lembrar como fazer ou qual dia tem que fazer. Esse controle é algo que outras plataformas não oferecem.”

+ Como organizar os estudos para concurso usando Smart Planner

Smart Planner

Ferramenta ajuda a melhorar a produtividade do futuro servidor

O Smart Planner serve como um norteador tanto para quem estuda há mais tempo, como para quem está começando sua preparação. No caso de quem ainda não tem muita experiência no estudo para concursos, a ferramenta ajuda o candidato a entender como dividir as matérias.

Nathally de Almeida
Nathally de Almeida
(Foto: Arquivo Pessoal)

“Isso era algo que eu tinha dificuldade logo no comecinho e hoje em dia é uma das principais duvidas que eu recebo no meu Instagram. Quando você tem uma plataforma que já te orienta sobre isso, é maravilhoso”, destacou a influenciadora.

Quanto à maior contribuição do Smart Planner para quem estuda para concursos, Nathally não tem dúvidas: produtividade. Isso porque o candidato consegue concentrar em um só lugar quais atividades precisa concluir a cada dia.

“Isso ajuda na produtividade, porque não vou gastar energia pensando no que eu tenho que estudar, se eu já tenho montado meu cronograma na ferramenta. Se você seguir aquilo eu tenho certeza que você consegue, assim como eu estou conseguindo”, aconselhou.

+ O que o Setembro Amarelo tem a ver com seu estudo para concursos?

Para os que desejam inserir o Smart Planner como um facilitador para a rotina de estudos, Nathally de Almeida recomenda o uso da plataforma, principalmente, para organização do tempo disponível para estudar.

“Acho que uma boa forma de incluir o Smart Planner na rotina é definir bem a quantidade de horas de estudo, já que isso é possível dentro da plataforma.”

Para a futura servidora, a experiência com a ferramenta tem sido positiva: 

“Acho que faltava no mercado algo nesse sentido e que chegou e organizou a rotina de uma forma muito melhor e mais eficiente. O layout é bonito, a plataforma é boa, fácil de usar e intuitiva.”

Assista ao vídeo sobre como funciona o Smart Planner e tire suas dúvidas! 

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!