fbpx

gabarito e prova para 137 vagas · JC Concursos

Oportunidades no concurso Saae de Barra Mansa (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Saiba quando e onde conferir o gabarito

Está prevista para amanhã (2) a divulgação do gabarito do concurso Saae de Barra Mansa (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), no Estado do Rio de Janeiro, destinado a preencher 137 vagas. 

Com aplicação neste domingo (1), a avaliação objetiva abordará conteúdos de:

  • português (todas as vagas);
  • matemática (somente para cargos de ensino fundamental);
  • informática (apenas para agente administrativo);
  • legislação municipal/Saae (somente postos de níveis técnico e superior);
  • conhecimentos técnico-profissionais (exceto para funções de ensino fundamental).

Para consultar o gabarito, os candidatos deverão acessar o site do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), banca que organiza a seleção. O JC Concursos também disponibilizará o documento nesta página.

Concurso Saae Barra Mansa: próximas etapas

O processo seletivo inclui, ainda, análise de títulos para os postos que cobram curso superior, com entrega dos documentos comprobatórios entre 17 e 19 de setembro. Serão considerados diplomas de especialização, mestrado e doutorado.

Haverá, por fim, teste prático para os concorrentes a agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais e motorista, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação está prevista para os dias 28 e 29 de setembro.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Saae de Barra Mansa

Dicas de estudo para o concurso Saae de Barra Mansa

Sobre IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal

Com sede no Rio de Janeiro, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM presta assessoria a instituições públicas, visando ao cumprimento de dispositivo constitucional para o provimento de vagas em seus quadros permanentes.

Entre os trabalhos executados junto com as comissões dos concursos, estão: análise da legislação municipal, definição do conteúdo e programa das provas relativas aos diferentes cargos, emissão de relatórios de notas e classificação, verificação e consolidação dos resultados, entre outros.

concursos abertosconcursos 2019concursos rj (rio de janeiro)provas anteriores


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!