fbpx

Gabi Martins revela o que mudou na sua vida com o “BBB20”

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do “Big Brother Brasil 20”. Mais de quatro meses após a sua participação no reality show, a cantora fez um balanço de tudo que viveu dentro da “casa mais vigiada do Brasil”. A loira reconheceu que ganhou muita visibilidade dentro da atração global e também amadureceu como pessoa por conta das experiências dentro do confinamento.

VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Flórida

Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”

Leo Dias relembra infância difícil e cogita novo affair

Selena Gomez fala de dueto com Taylor Swift: “Queremos”

“Avalio o Big Brother como uma grande oportunidade, uma vitrine enorme para a minha música, para o meu trabalho, para mostrar minha verdade, quem eu sou. Com certeza foi a realização de um sonho. Tenho muito orgulho de ser ex-Big Brother e sou muito feliz com tudo o que eu vivi e com os aprendizados, que me fizeram amadurecer”, analisou a cantora, em entrevista para a “Glamour”.

Durante a conversa, Gabi Martins também falou sobre os seus arrependimentos dentro do “BBB20”. Segundo a sertaneja, ela deveria ter se exposto mais durante a sua participação no reality show. “Acho que se eu pudesse voltar, teria falado mais o que eu sentia. Guardei muita coisa para mim, mas também por medo e insegurança, né? Hoje, eu avalio dessa forma”, disse a ex-BBB.

Como não poderia deixar de ser, o romance com Gui Napolitano também foi analisado pela cantora. Ao contrário do que muitos afirmam, Gabi Martins garante que não foi vítima de um relacionamento abusivo dentro do “BBB”. “Eu não concordo. Acho que lá é um jogo, tinha muita pressão. E hoje eu desejo muito sucesso e torço muito para ele. Nossa relação é de paz e de amizade”, explicou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!