fbpx

Gasly comenta sobre sua corrida de estreia com a Toro Rosso

Pierre Gasly diz que “ainda há mais por vir” dele e da Toro Rosso, em sua volta para a equipe júnior da Red Bull, depois de ser retirado da equipe principal.

Gasly comenta sobre sua corrida de estreia com a Toro Rosso

Foto: Kenzo TRIBOUILLARD / AFP / F1Mania

Gasly foi para a Toro Rosso, depois que o fraco desempenho o deixou muito fora do ritmo dos outros pilotos nas três primeiras equipes, com a Red Bull tomando a corajosa decisão de promover o novato Alex Albon em seu lugar.

Apesar da decepção por ter sido ‘rebaixado’, Gasly foi direto ao trabalho com sua nova equipe (antiga), marcando dois pontos em sua primeira corrida, com um consistente nono lugar.

“No final, foi um bom resultado e estou feliz por conseguir dois pontos na minha primeira corrida de volta com a Toro Rosso”, disse Gasly.

“Sabíamos que seria uma corrida difícil e realmente apostamos. Tínhamos uma estratégia agressiva no início, e sabíamos que teríamos que lutar muito na segunda parte da corrida, contra os outros caras usando os pneus mais macios”.

“Eu dei o meu melhor no ataque e defesa, tivemos algumas boas disputas apertadas e estou muito feliz por marcar esses dois pontos, para o time e para Anthoine”.

“Descobri mais algumas coisas sobre o carro durante a corrida, é bem diferente do Red Bull, e, volta após volta, senti que estava melhorando, então tenho certeza de que haverá mais por vir”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!