fbpx

Gaúcho Feminino agita o domingo com participação catarinense

Foto: LP Picture

A 4ª Etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7s Feminino será uma edição especial para a história da competição. Pela primeira vez o torneio da modalidade vai contar com a participação de uma equipe de Santa Catarina, o Velho Oeste, de Chapecó-SC. A etapa, que terá seis equipes na disputa, será realizada neste domingo, dia 28 de julho, a partir das 9h, no Estádio Coelhão, na cidade de Guaíba, com mando de campo da equipe do Predadores Rugby Club.

Essa será a etapa com o maior número de equipes na temporada 2019 da competição estadual. Além das equipes fixas, que são Charrua, San Diego, Antiqua/UFPEL e Predadores, a 4ª etapa do torneio contará com a presença do Centauros, de Estrela, e com a participação inédita de uma equipe catarinense, o Velho Oeste, de Chapecó-SC.

Devido ao aumento no número de participantes, a disputa terá formato olímpico especificamente nessa etapa, sendo as equipes divididas em chaves (A e B). Cada equipe joga contra todos em sua respectiva chave e, após o somatório de pontos, as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam às semifinais. A distribuição das equipes nas chaves foi realizada com base na classificação da etapa anterior.

Grupo A: Charrua, Antiqua/UFPEL e Predadores;

– Continua depois da publicidade –

Grupo B: Centauros, San Diego e Velho Oeste-SC.

Durante os intervalos da etapa ocorrerão jogos amistosos femininos juvenis entre as equipes participantes e o projeto Vem Ser Pelotas – UFPel, como parte da preparação das meninas para o CGR 7s M18 Feminino que inicia em Agosto.

4ª Etapa do CGR 7s Feminino 2019:

Data e horário: 28/07 – A partir das 9h

Local: Estádio Coelhão – Rua Vinte de Setembro, 1238/1250, Parque 35, Guaíba / RS

TABELA DE JOGOS:

A etapa final do CGR 7s Feminino adulto ocorrerá no dia 25 de Agosto, em Pelotas, sede da equipe do Antiqua/UFPEL Rugby Clube.

 

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!