fbpx

“Gênesis”: Amat descobre que Terá é o pai do filho de Danina

Nesta quarta-feira (3), no capítulo de “Gênesis”, Terá (Angelo Paes Leme) é ferido. Dov (Carlos Fonte Boa) e Ekur (Bruno Berllarmino) lutam até o fim. Aya (Flávia Monteiro) tenta salvar o bebê de Danina (Laura Kuczynski). Zolari (Edson Fieschi) se sacrifica para salvar o príncipe (Vitor Valle).

VOCÊ VIU? Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Zico chega à história em quadrinhos

Meghan Markle pede 12 mi ao vencer processo contra tabloide

Pelé é vacinado contra a Covid-19: “Dia inesquecível”

Diante dos invasores, Morabi (Jairo Mattos) implora para não morrer. Kissare (Norival Rizzo) recupera a memória. Ekur e Lugali (Fabio Scalon) encontram Sunuabum (Ed Oliveira), o líder dos amoritas. Enlila (Maria Joana) reencontra o filho.

Terá encontra Abrão (Rafael Sun). O menino descobre que o pai se casará com Nadi (Camila Rodrigues). Ibbi-Sim (Felipe Roque) nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha. Nadi se veste de noiva. Lamassi (Gustavo Falcão) se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa.

Nidana (Juliane Trevisol) descobre que Terá é o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório. Iafa (Thais Belchior) e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat (Branca Messina) fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais