fbpx

Gênesis: Camila Rodrigues faz aula de danças para novela


Linda e inteligente, Nadi tem tudo para ser uma das mulheres mais cobiçadas em Ur dos Caldeus. Essa é a personagem que a atriz Camila Rodrigues vai interpretar na quarta fase da nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia no próximo dia 19 janeiro.


O seu rumo muda quando ao ser atacada por ladrões do deserto, é salva heroicamente por Terá (Ângelo Paes Leme).


Camila observa que a sacerdotisa traz diferentes nuances para a construção da personagem e ressalta que, apesar de forte, Nadi vai trazer dúvida ao público.


“O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor”, adiantou ela.


Bianka Fernandes sobre 2021: ‘Que Gênesis seja um sucesso’

Leo Cidade é contratado pela Record TV, diz colunista


Diferentes caminhos


Além disso, a atriz revela que sua personagem passará por diferentes caminhos durante as três fases de idade em que permanece na trama.


“Ela é uma mulher que se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo nele, só que ao mesmo tempo tem muita mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares. É muito bom quando eu pego personagens fortes”, explicou.


Camila destacou o desafio na transição de uma novela atual para bíblica. Camila fez aulas de dança e alongou os cabelos para interpretar a sacerdotisa.


“O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro”, concluiu a atriz.


A próxima novela da Record TV será dividida em sete fases e é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais