fbpx

Geromel agradece a oportunidade de atingir 300 jogos pelo Grêmio

Em entrevista coletiva Geromel agradece a oportunidade de atingir 300 jogos pelo Grêmio

Na vitória de ontem sobre o Aragua-VEN, o zagueiro entrou em campo para pegar ritmo de jogo, porém, disputou apenas o primeiro tempo para evitar se contundir diante de um adversário inexpressivo.

Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, Geromel comentou sobre a sensação de vestir a camiseta do Grêmio e o peso que ela carrega. Prestes a alcançar a marca histórica de 300 partidas pelo clube contra o Caxias, o zagueiro enfatizou a importância da contenda para chegar a final da competição estadual.

“Para mim é honra e um privilégio fazer 300 jogos com essa camiseta e ingredientes para tornar esse dia especial não faltam. Vale uma vaga na final do Campeonato Gaúcho, estamos muito focados para conseguir chegar nessa decisão”, alegou o zagueiro Geromel.

Com um número excessivo de jogadores no Departamento Médico neste começo de temporada, entre os quais o zagueiro Kannemann, o jovem zagueiro Ruan surgiu como alternativa para ocupar a vaga até o argentino se recuperar. Transmitindo confiança ao garoto, Geromel enalteceu o defensor revelado nas categorias de base.

“O Ruan vem treinando com a gente algum tempo. Sempre teve muita personalidade, velocidade e com qualidade então ele vem se preparando. Ele sabe muito bem o que quer, tem grandes virtudes. É um moleque que com certeza vai crescer muito ainda, está com a cabeça aberta para aprender. Acho que o Grêmio tem ali um futuro potencial para honrar essa camisa e dar muitas alegrias para o torcedor”, observou Geromel.

Com uma metodologia de trabalho diferente de seu antecessor, o técnico Tiago Nunes foi elogiado pelas instruções que passa ao time pelo zagueiro Geromel. Questionado sobre a mudança de trabalho, o zagueiro explicou que seja com marcação individual, seja com marcação por zona, é necessário estar sempre atento ao adversário nas bolas paradas.

“Isso muda muito de treinador para treinador, cada um tem seu estilo e cabe a nós fazer o nosso melhor, fazendo aquilo que o treinador pede. Importante nessa situação individual ou zona é não tomar gol. Então estamos assimilando as ideias sobre o posicionamento, estamos treinando bastante para acontecer de não tomar nenhum gol, que é o objetivo primordial”, afirmou o zagueiro que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2018.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio

Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

Comentários

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=2525450597753588&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘2525450597753588’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://portaldogremista.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘25226’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais