fbpx

Geromel é desfalque do Grêmio contra o Atlético-GO e nem viaja

Apesar de Geromel já estar treinando com o resto do elenco do tricolor, o zagueiro não irá viajar para enfrentar o Atlético-GO. O zagueiro do Grêmio ainda não possui condições para voltar a atuar já nesta partida, dessa forma ele nem irá viajar.

A lesão que Geromel havia sofrido era uma fratura em um dedo do pé direito. Essa lesão foi contraída antes do jogo contra o Ceará, durante um treino.

Apesar de ter sido liberado pelo Departamento Médico, o jogador ainda está fazendo trabalhos especializados para voltar a ter condições de jogo, pois faz um bom tempo que o jogador não entra em campo.

O Grêmio treinou nesta manhã de sábado (23), mas só irá viajar no domingo (24) à tarde para Goiás. Já na terça-feira (26) o clube regressa a Porto Alegre. Como é uma viagem rápida para jogar e voltar, não há porque envolver Geromel no processo. Pois, é melhor que ele siga treinando.

A tendência é que o retorno do zagueiro ocorra já no próximo domingo (31). Nesta partida, Geromel será fundamental, pois vai ser um confronto diante do milionário Palmeiras.

Geromel é desfalque do Grêmio contra o Atlético-GO e nem viaja

Sem Geromel, Mancini irá apostar em outros dois experientes para compor a defesa do Grêmio, Paulo Miranda e Kannemann. A decisão da manutenção de Paulo Miranda foi bastante questionada e criticada pela torcida, mas é a opção do novo treinador.

Agora basta ao torcedor torcer, para Vagner Mancini ter feito a escolha certa, pois essa lenta dupla de zaga parece uma escolha perigosa contra o veloz Atlético-GO.

No entanto, vale ressaltar que Mancini treinou o Dragão há pouco tempo. Por isso, deve conhecer melhor o adversário do Grêmio que a própria mídia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais