fbpx

Geromel e Kannemann podem jogar juntos domingo após 3 meses

Pedro Geromel ainda não está confirmado no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, neste domingo (31). Caso ele seja liberado para jogar e Kannemann continue no time, a dupla será refeita após 103 dias. Aliás, os dois jogadores vivem um ano cheio de lesões e pouco atuaram juntos na temporada.

Geromel sofreu uma fissura no pé, deixando-o longe dos gramados por um bom tempo. A cicatrização foi completada na semana passada e ele passou a fazer treinamentos, mas sem bola. O time se reapresenta nesta quarta-feira (27) a comissão técnica avaliará seu retorno no jogo do fim de semana.

Eles não atuam juntos desde o dia 20 de julho, quando o Grêmio perdeu de virada para a LDU e deu adeus a Copa Sul-Americana, nas oitavas de final. Eles jogaram juntos apenas 11 vezes nesta temporada, fazendo com que seja cada vez mais rara essa parceria.

Entre os torcedores do Grêmio, o clima já é de felicidade e empolgação com o possível retorno dos defensores campeões da América. Se Geromel tem problemas, Kannemann deve fazer uma cirurgia em dezembro, ele joga no sacrifício para tentar auxiliar o time.

Geromel e Kannemann juntos não estão indo bem

O Grêmio tem um aproveitamento pífio de 25% dos pontos conquistados com Geromel e Kannemann juntos na zaga. Os números são os seguintes:

  • 8 jogos
  • 4 derrotas
  • 3 empates
  • 1 vitória
  • 7 gols sofridos

Portanto, é melhor frear toda a empolgação pelo retorno, já que isso não é uma garantia de sucesso e conquista de pontos. No GreNal até pode ser, já que em campo eles nunca perderam um clássico para o Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais