Ghiotto vence depois de disputa intensa contra Latifi na F-2; Sette termina em quarto

Luca Ghiotto venceu sua segunda corrida na temporada 2019 da Fórmula 2, depois de uma disputa intensa contra Nicholas Latifi.

Ghiotto vence depois de disputa intensa contra Latifi na F-2; Sette termina em quarto

Foto: FIA F-2 / F1Mania

Ghiotto largou em segundo no grid ao lado de seu companheiro de equipe na UNI-Virtuosi Ghany Zhou, que conseguiu sua primeira pole position na F-2 na sexta-feira.

No entanto, Ghiotto largou melhor e superou Zhou. O chinês caiu para a segunda posição, seguido de perto pela DAMS de Nicholas Latifi.

Zhou e Latifi pararam na sétima volta, enquanto Ghiotto permaneceu na pista. Uma melhor parada de Latifi deu a liderança ao canadense à frente de Zhou, enquanto na próxima volta, o líder da corrida Ghiotto entrava para sua parada obrigatória.

O italiano retornou à frente de Lafiti, e os dois travaram uma grande disputa antes de fazer contato na sequência Maggot e Becketts.

Na 9ª volta, Ghiotto travou as rodas e foi ultrapassado por Latifi. No entanto, ele ficaria por três voltas atrás, antes de retomar a liderança e não ser mais superado até a bandeira quadriculada.

Atrás deles, Zhou e o brasileiro Sérgio Sette Câmara, que largou na P3, travaram uma briga pelo último lugar no pódio, melhor para o chinês, que manteve a terceira posição.

Jack Aitken ultrapassou Nyck de Vries na quinta volta para terminar na P5.

Com Latifi terminando em segundo e De Vries tendo uma corrida ruim cruzando a linha de chegada em sexto, o holandês viu sua liderança no campeonato diminuir, com a série se aproximando da segunda metade da temporada.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: