fbpx

Gi Group Brasil anuncia programa para recolocar profissionais demitidos na pandemia

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, anunciou o projeto “Transferindo Talentos”, que tem como objetivo dar suporte às empresas atendidas pelo grupo, ajudando-as na recolocação dos seus funcionários que tiveram que ser demitidos ou tiveram seus contratos de trabalho temporariamente suspensos com a crise gerada pela pandemia.

De acordo com assessoria de imprensa, a ideia é dar atenção especial e um tratamento mais acolhedor a esses colaboradores desligados, priorizando-os no processo de seleção para preencher as quase 1.000 vagas em diversas localidades do país oferecidas por outros clientes corporativos do grupo, seja para trabalhar como temporários ou para oportunidades em cargos efetivos.

Além da orientação para cadastrar seus currículos na base de dados da Gi Group Brasil, os trabalhadores recebem, periodicamente, mensagens de apoio, dicas de como se preparar para processo seletivo e outras informações úteis para recomeço profissional. O projeto também conta com campanha voltada para a base de clientes do grupo, para incentivar a contratação desses profissionais ou indicá-los aos seus contatos que precisam reforçar sua equipe com novos talentos.

“Precisamos unir forças neste momento de pandemia, que está impactando fortemente na economia e, consequentemente, no mercado de trabalho. Com este projeto podemos atender mais rapidamente as empresas de setores essenciais que precisam de mais mão de obra para atender a demanda, dar suporte necessário aos clientes que estão sendo obrigados a reduzir o seu quadro de funcionários e, principalmente, manter mais pessoas empregadas e produzindo”, Ana Britto, diretora de negócios da Gi Group.

Vagas de emprego na área da saúde

Recentemente, a Gi Group Brasil iniciou operação para recrutar profissionais da saúde para atender a demanda de hospitais e clínicas, que neste momento de pandemia da Covid-19 precisam reforçar a sua equipe médica e operacional.

 

A companhia inicia a operação no segmento hospitalar atendendo posições temporárias, para os cargos de auxiliar de suprimentos, técnicos e analistas de laboratório, auxiliar de coleta, fisioterapeutas, auxiliar de higienização, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos com especialização em atendimentos de emergência e UTI, entre outros.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site https://br.gigroup.com. No Brasil, a Gi Group conta com 19 filiais distribuídas em 11 estados brasileiros. O grupo tem entre os clientes grandes montadoras, instituições financeiras, empresas de TI, redes de varejo e indústrias de bens de consumo.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!