Gi Group oferece 650 vagas de emprego para trabalhar na C&A e Boticário · JC Concursos

Há vagas de emprego em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além do Distrito Federal

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, está com mais de 650 vagas de emprego em aberto, em diferentes posições, para atuar em empresas de grande porte do segmento de varejo, entre elas, a C&A e o Boticário. A seleção é para reforçar as equipes para atender o crescimento no movimento que costuma acontecer no período de festas e férias.

Há vagas de emprego para auxiliar e operador de vendas, caixa, estoquista e fiscal de loja em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além do Distrito Federal. A Gi Group Brasil informa que a maior concentração de vagas está em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar pessoas com idade a partir de 18 anos e que gostem de lidar com público e vendas. Também é necessário ter disponibilidade de horário, ser organizado e dinâmico. De acordo com assessoria de imprensa da Gi Group Brasil, os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o cargo.

Gi Group Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo nos links http://bit.ly/2Nn5PY6 e http://bit.ly/2WPIxNE. As contratações vão até o dia 20 de dezembro e o início é imediato.

Dica – Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade no mercado de trabalho e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre Gi Group – Gi Group Brasil

Gi Group oferece soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos.

empregosvagas de emprego


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: