fbpx

Gigante brasileira de água mineral e bebidas não alcoólicas celebra 25 anos

O setor de águas minerais e bebidas não alcoólicas é um dos segmentos que mais crescem no ramo de alimentos. A procura por sucos, chás e refrigerantes zero açúcar, entre outras, reflete a maior preocupação do consumidor brasileiro com a saúde e o bem-estar.

Nesse cenário, a Bioleve, uma das líderes desse segmento, está em festa. A empresa, uma das maiores do setor de água mineral e bebidas não alcoólicas do Brasil, está completando 25 anos.

Tudo começou com o sonho do fundador, Flávio Aragão do Santos, a partir da descoberta de que em sua propriedade havia água mineral de excelente qualidade.

O sonho se tornou realidade que hoje transforma a vida de mais de 300 colaboradores e de seus familiares, bem como crianças e atletas que recebem formação esportiva com patrocínio da empresa.

A qualidade da água mineral e o profissionalismo de seus colaboradores, levaram a Bioleve a obter certificação de qualidade da NSF – National Sanitation Foundation e FDA – Food Drug Administration.

Esse prestígio levou a empresa a voos mais altos, com a ampliação do seu portfólio, que conta, além da água mineral natural, o refrigerante, bebidas de fruta, refrescos, energético, isotônicos, chás e água de coco.

A Bioleve tem forte compromisso com a sustentabilidade, e sua sede em Lindóia, possui 1.250.000 m² de área preservada. Além disso, faz uso de energia solar, realiza processo de descontaminação de lâmpadas usadas, apoia o projeto Copaíba, de preservação da Mata Atlântica e o projeto BioleveReciclaPet, cujo objetivo principal é educar as 12.000 crianças de 41 escolas dos municípios da região, retirando as embalagens PET do lixo domiciliar para destinação adequada.

A Bioleve celebra seu Jubileu de Prata com orgulho dessa trajetória, trilhada sobre um pilar imutável: o orgulho de ser empresa brasileira.

Website: http://www.ourolux.com.br

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – NOTÍCIAS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!