fbpx

Gio e Bruno Gagliasso contam detalhes da educação dos filhos

Com a participação especial de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank pediu que os seus seguidores enviassem perguntas e suposições de como o casal cria os filhos, Titi e Bless. As perguntas foram diversas, entre elas, se eles se consideram pais babões.

VOCÊ VIU? Paolla Oliveira lamenta ser “cobrada” para ter filhos

Rodrigo Faro planeja voltar aos palcos com turnê no Brasil

Claudinha fala de Carnaval 2021: “Só se Deus não quiser”

Rafa Kalimann diz não ver motivo para ser amiga de Boca Rosa

Ao responder se são coruja com os filhos, eles revelaram: “O Bruno é babão, se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, eu pego no pé”, afirmou Giovanna.

Eles também relembraram o vídeo em que Gio e os filhos estão fazendo suco de laranja e deixam cair tudo no celular. “Como mãe, eu não sou atrapalhada. Mas eu estava fazendo algo na cozinha, que não é a minha praia”, revelou.

Em outra suposição, o casal revelou quais são as regras com filhos. “Não tem muitas. As regras são: não passar por cima de ninguém, respeitar todo mundo, agradecer e pedir por favor”, disse Bruno, com o complemento da esposa: “escovar os dentes, tomar banho, só tem sobremesa se comer tudo”.

Gio e Bruno também falaram sobre a luta por igualdade, sobre perguntar e ouvir o que as crianças têm a dizer e todos os valores que passam para eles. O casal está esperando o terceiro filho, um menino que se chamará Zyan.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!