fbpx

Gio Ewbank chora ao relatar criação dos filhos e o racismo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram convidados para um bate-papo no canal do YouTube da campeã do “BBB 20”, Thelma Assis. Em vídeo, que contou com a participação da filósofa Djamila Ribeiro, o casal falou sobre os cuidados com a educação de Titi, de 7 anos, e Bless, 5, e como lidam com a questão do racismo com os pequenos.

VOCÊ VIU? Rodrigo Simas se recupera da Covid e volta a gravar “Salve-se”

“Tardezinha”, de Thiaguinho, vira série no Globoplay

Anitta fala sobre governo Bolsonaro: “Eu nunca votaria nele”

Prestes a ter o 4º filho, Malvino Salvador fará vasectomia

“A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada.”

A apresentadora ficou muito emocionada ao contar da diferença na criação deles em relação a Zyan, filho biológico que nasceu em julho. “A gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências. Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, a gente saber que vai existir essa diferença na criação de Títi e Bless com a de Zyan”, disse.

















  • Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi © Instagram




  • Titi Gagliasso © Instagram

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!