fbpx

Giorgio Armani lança seu primeiro empreendimento imobiliário nos EUA e agita a turma que busca bons investimentos – Notas – Glamurama

Armani lança residencial de luxo em Miami e imobiliária brasileira tem exclusividade nas vendas || Créditos: divulgação

Um dos mais famosos estilistas do mundo, Giorgio Armani acaba de lançar seu primeiro – e aguardado – empreendimento imobiliário nos EUA. Onde? Em Miami. O italiano, que assina outros hotéis e negócios do tipo ao redor do mundo, se uniu ao arquiteto argentino César Pelli para criar o Residences By Armani Casa, considerado uma verdadeira obra de arte imobiliária: uma torre de cristal com 54 andares (198 metros de altura), 306 apartamentos de altíssimo padrão e duas coberturas duplex, em uma área de mais de 12 mil m², de frente para o mar, no valorizado 18.575 da Collins Avenue.

E os endinheirados que já estavam de olho no projeto, estão alvoroçados atrás de unidades para chamarem de suas. Entre os luxos oferecidos pelo residencial, estão acesso por elevador privado de alta velocidade, janelas do chão ao teto com vista panorâmica do oceano Atlântico, pé direito altíssimo, varandas com 3 metros de profundidade, cozinha de verão, controle de temperatura inteligente com termostatos digitais em todos os ambientes, mobiliário italiano, pisos de mármore, e por aí vai. As áreas comuns também contam com um acervo de obras de arte. Interessou?

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!