fbpx

Giovanna Ewbank revela com que idade perdeu a virgindade






Giovanna Ewbank fez uma revelação sobre a sua vida íntima em um vídeo para o seu canal no YouTube. A apresentadora revelou que perdeu a virgindade quando tinha 18 anos. Além disso, a famosa comentou que sexo era um tabu na sua juventude e também lembrou que, naquela época, paquerar não era tão fácil como é hoje.

VOCÊ VIU? Malvino Salvador celebra aniversário da filha Ayra

Rafa Kalimann defende affair de críticas por vídeo polêmico

Sabrina Petraglia ganha chá de bebê em despedida do RJ

Selena Gomez critica ex-namorados: “Acham que sou louca”

“Eu já fui muito travada na adolescência. Eu fui ter a minha primeira relação sexual com 18 anos e a sexualidade para mim era um tabu. Na época em que eu paquerava, a gente não tinha redes sociais então hoje em dia é muito fácil. Eu sempre gostei das coisas às claras”, explicou.

Gio Ewbank, no vídeo publicado nesta terça-feira (8), falou também sobre o seu relacionamento com o marido e pai de seus 3 filhos, Bruno Gagliasso. Para a apresentadora, a parceria dos dois está melhor a cada ano, mesmo com a diminuição do número de vezes que “dormem juntos”.

“Eu tenho 10 anos de relacionamento e a cada ano está melhor. Óbvio que a frequência não é tanta quanto no início, mas é mais intenso”, comentou.

Confira cliques de Gio Ewbank!


















  • © Marcos Dantas/Instagram






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!