fbpx

Gisele Bündchen exibe, orgulhosa, sua bela horta em mansão de Miami

Que delícia de lugar! Neste sábado, 16 de outubro, Gisele Bündchen exibiu sua horta particular, com verduras e legumes de dar água na boca.

Sempre comentando a importância de uma alimentação natural, Bündchen mostrou também um prato preparado com o que ela colhe em sua mansão, em Miami, EUA.

“’Deixe que o alimento seja o seu remédio’. Eu realmente acredito neste antigo ditado, pois experimentei uma enorme diferença na minha saúde e na minha qualidade de vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares. Busquei entender como a comida me influencia e hoje entendo os benefícios de tudo que como e como minha dieta ajuda a nutrir meu corpo, minha alma e meu espírito.”

Veja +: Tom Brady faz fama no Brasil

ALIMENTOS VIVOS

Gisele Bündchen ressaltou a importância de se alimentar com alimentos não processados e algumas tabelas contando os benefícios das ervas.

“Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor. Afinal, nossa saúde é nossa maior riqueza.
Uma das minhas coisas favoritas é comer o que colho do meu jardim (tenho muito orgulho da minha hortinha).
Aqui estão alguns benefícios de nossas ervas e especiarias favoritas (deslize para a esquerda para ver). Quais são os favoritos de vocês?”

RESGATE DE ANIMAL SILVESTRE

No início de agosto, Gisele Bündchen compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece segurando um filhote de esquilo.

Na legenda, a modelo contou que resgatou o bichinho após ele cair de uma árvore.

“Encontramos esse esquilinho bebê que caiu de uma árvore. Esperamos um pouco para ver se os pais dele voltariam, mas nada. Então recolhemos ele para garantir que os cachorros não o pegassem. Foi tão especial poder passar um tempo cuidando desse anjinho antes de levá-lo para o santuário animal. Rezando para que ele fique bem”, escreveu ela.

Veja +: Gisele Bündchen beija o maridão após título no futebol americano

SEGREDO CONTRA O ESTRESSE

Gisele Bündchen é um exemplo quando o assunto é vida saudável e bem estar. A top model já deu várias dicas aos fãs sobre como viver de forma mais leve e sempre deixa claro o quanto a sua forte ligação com a natureza faz com que as coisas fluam de uma forma diferente. Recentemente, a loira sugeriu uma ideia preciosa para reduzir o estresse e encantou a web com o conselho. 

“Já ouviu falar que andar descalço em contato direto com a terra pode melhorar sua saúde? Ao andarmos descalços sobre a terra transferimos o acúmulo de energia do nosso corpo para a terra e assim os elétrons presentes na terra penetram no nosso corpo, reequilibrando o nosso organismo”, começou ela, que ainda publicou uma sequência de fotos descalça, em meio à grama, em frente a um rio.

VEJA TAMBÉM:
Gisele Bündchen visita Ambipar, multinacional líder em gestão ambiental
Atentado de 11 de setembro: Os famosos que sobreviveram à tragédia

“Caminhe descalço na natureza, encontre um pedaço de grama e sente-se com um livro. Segundo estudos, se você fizer isso frequentemente poderá sentir inúmeros benefícios em sua saúde, como redução do estresse e ansiedade, melhora no sono e na imunidade, sensação de relaxamento e bem-estar, fortalecimento dos músculos e melhora da circulação sanguínea”, completou ela, que reforçou a importância da natureza para manter o equilíbrio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Filha de Madonna diz que a cantora é maníaca controladora
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj por conta de polêmica com Little Mix
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais