fbpx

Gisele Bündchen sobre plástica: ‘Não sei se faria de novo’


Pertinho de completar 40 anos – seu aniversário é nesta segunda-feira (20) – Gisele Bündchen tinha planos de viajar até a Amazônia para ajudar no reflorestamento da floresta em prol de seu objetivo de cultivar 40 mil árvores. Ligada ao meio-ambiente desde mais nova, a modelo pensou em outra maneira de realizar seu projeto em meio à pandemia do novo coronavírus.


Gisele Bündchen escolhe presente inusitado em seus 40 anos


“[…] Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores. Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas como sabemos, isso não é possível neste momento”, escreveu ela em um post no Instagram.


Dessa forma, Gisele se uniu ao Instituto Socioambiental (ISA) para que o plantio aconteça e ainda pediu para que amigos e familiares, ao invés de darem presentes a ela, plantassem uma árvore. A famosa também chamou qualquer outra pessoa interessada para a missão,compartilhando um link de um site onde se pode doar uma árvore.


A modelo pretende plantar 40 mil árvores na Amazônia Legal


Ao espaço Ela, do jornal O Globo, Bündchen deu maiores detalhes da iniciativa.


“Vou começar plantando 40 mil árvores na Amazônia Legla para celebrar o meu aniversário. Familiares e amigos queriam me presentear, então, pedi a eles que me ajudassem. Para facilitar as doações, criei uma plataforma on-line (www.vivaavida.gift). Assim, outras pessoa também podem participar”, afirmou.


Porém, o aniversário dela não passará em branco longe do Brasil. “Vou ter um bolinho”, contou. A festa intimista será ao lado de Tom Brady, seu marido e jogador de futebol americano; e os filhso Benjamin e Vivian, em casa, na Flórida para onde se mudaram este ano.


Gisele Bündchen encanta web na companhia dos filhos e pet


Durante a entrevista, a brasileira chegou a comentar sua relação com a natureza depois de ser questionada sobre uma situação envolvendo Tereza Cristina, ministra da Agricultura, na qual foi criticada por suas falas contra o modo de operação do agronegócio.


“Não levo para o lado pessoal. Sou uma pessoa íntegra e sempre carreguei o nome do meu país com muito amor e carinho. Tive a oportunidade de me comunicar com a ministra e esclarecer essa situação”, apontou ela. “Entendo a importância do agronegócio para o Brasil, mas também entendo que não é preciso derrubar mais nenhuma árvore para que tenhamos progresso”, Gisele reforçou.


“Por mais incrível que seja o poder de regeneração da natureza, leva dezenas de anos para recuperar aquilo que é destruído em minutos. O que precisamos combater é o desmatamento ilegal, a grilagem e as invasões de terra. A sociedade precisa estar atenta e vigilante, porque a floresta tem um papel fundamental no equilíbrio do clima, no regime de chuvas e, consequentemente, na vida de todos nós”, finalizou.


O que Gisele Bündchen tem feito durante a quarentena?


Beleza


 


O rosto da gaúcha se tornou conhecido internacionalmente ao ser revelado pela indústria da moda. De Horizontina, no Rio Grande do Sul, para as mais famosas passarelas, grifes e publicidades, ela foi até presença marcada na abertura das Olimpíadas de 2016, no Brasil.


Sendo seu maior trabalho envolvido com a aparência, envelhecer não é um problema para a top model.


“O corpo não responde da mesma forma, envelhecer mexe com a nossa vaidade. As rugas fazem parte e, hoje, existem mil artifícios para ajudar a manter a aparência um pouco mais jovem. Só não dá para ficar querendo ter a mesma cara que você tinha no passado. É importante aceitar suas transformações”, garantiu.


Quarentou! O famosos que fazem 40 anos em 2020!


Mas mesmo sendo um ícone da beleza, existe um certo arrependimento nesse campo envolvendo as próteses de silicone que colocou.


“Tudo na vida nos ensina algo e, nessa situação, aprendi que não vale a pena fazer algo por me sentir pressionada e querer agradar aos outros. Eu me arrependi e não sei se faria plástica de novo. Não tenho essa necessidade. Mas nunca sabemos como nos sentimos no futuro e se fará algum sentido para mim.”


Filhos


 


Mãe de um casal, sendo Benjamin com 10 anos e Vivian, de sete, Bündchen apontou algumas mudanças no relacionamento com os herdeiros agora que estão maiores.


“Quando necessário, sou bem durona; mas no geral, sou manteirga derretida. O Benjamin teve uma fase mais agarrado a mim. Agora, está mais com o pai. Vivian sempre foi independente”, concluiu.


 


 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!