fbpx

Giselle Itié aparece fazendo massagem em seu bebê: “mãe real”

Giselle Itié mostrou um momento com seu filho

Giselle Itié revelou um fofíssimo momento com seu bebê

A atriz Giselle Itié revelou um fofo momento com seu bebê Pedro Luna e falou sobre isso

A atriz Giselle Itié mostrou um fofíssimo momento com seu bebê Pedro Luna, quatro meses. Ela apareceu fazendo uma massagem no seu bebê em um jardim. Ao mostrar a fofa cena, a atriz falou sobre a massagem que faz em seu filho.

Giselle Itié disse o seguinte ao mostrar o filho todo risonho durante a massagem. “Prazer Mãessagista! Hey mamis, fazendo a massagista aqui e também tirando casquinha das dobrinhas do meu gordinho lindo – não somos de ferro, né?! Meu pequeno ama esse momento! Pra mim, fazer massagem no nosso bebê, é importante tanto quanto a amamentação e o banho. Além de estimular a consciência corporal, relaxa, ajuda o sono (mesmo!), fortalece muito os laços afetivos. Vejo no seu olhar uma sensação de segurança, sabe?! Sei que existem algumas massagens para bebês, assim como Shantala. Eu sigo a massagem da intuição! Óleo de coco ou girassol – com uma gota de lavanda! Música ou canto ou silêncio, muito olho no olho. Hora? Quando ele acorda ou antes do banho ou no pôr do sol = massagem + banho de sol. Cada mãe e bebê é diferente. O importante é encontrar a melhor forma pra gente – em tudo – e na hora de exercer o amor via massagem”, disse a atriz.

Os internautas foram só elogios para Giselle Itié e seu bebê. “Você é uma pessoa boa, maravilhosa, merece tudo de lindo da vida. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, nem que for de longe. Abençoada”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Como é bom seguir uma mãe REAL! Sem frescura, que nos dá alternativas que estão ao alcance de todas. Parabéns pela dica!!”.

E uma internauta também afirmou: “Caraaa como faz pra não morrer de amor com vocês? Pelo amor de Deus quem souber me fala! Hehehe! Amo vocês!”.

Giselle Itié fazendo massagem em seu filho

Giselle Itié massageando seu bebê

Conte para nós sua opinião!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!