fbpx

Giselle Itié mostra o rosto de seu bebê de 9 meses: “olhos claros”

A atriz Giselle Itié encantou ao mostrar o rosto de seu filho com o ator Guilherme Winter

A atriz Giselle Itié encantou ao mostrar o rosto de seu filho com o ator Guilherme Winter, o pequeno Pedro Luna de nove meses. Ela mostrou uma linda foto do bebê no colo de seu pai. Ambos estavam vestindo camisetas do São Paulo.

Ao mostrar o fofo registro, a atriz disse: “Com o vovô! Meus meninos tão meus. Só falta o Fernando Itié pra completar ‘o trio Itié de ojos claros (trio Itié de olhos claros)’ que enche o meu coração de gratidão. Gracias mís amores!”.

Depois, Giselle Itié ainda falou sobre a escolha da foto com a camiseta do São Paulo. Um internauta comentou: “Espero que ele possa escolher o time dele quando crescer ou mesmo não gostar de futebol hahaha!”. E diante deste comentário a atriz respondeu: “Meu sonho é que ele não goste de futebol. Hahahhahhaha! Mas eu precisava tirar essa foto pro Vovô São Paulino”.

Os internautas também foram só elogios para o registro. “E esse bebê de calça jeans? Que coisa mais linda é essa, Gi!”, comentou uma internauta. E uma internauta afirmou: “Lindo demais! Só faltou ser corinthiano”.

Uma internauta também afirmou: “Gente, que bebê mais lindo do mundo!”. E outra internauta também disse: “Que vovô babão! Mas também quem não fica com esse príncipe lindão?! Muito fofo!”. E uma internauta também disse: “Gente, que bebê mais fofo do mundo!”.

Uma internauta ainda comentou: “Todo mundo olhando para as camisas e eu reparando na calça jeans! Calça jeans gente! Eu não aguento bebê de calça jeans!”.

Outra internauta ainda falou sobre a semelhança do bebê com o avô. “É a cópia do vovô!”, comentou a internauta. E a atriz concordou: “Simmm!”. Já outros internautas acharam o bebê uma mistura de Giselle Itié e Guilherme Winter. “Ele é uma misturinha linda do papai e da mamãe!”, comentou uma internauta.

Bebê de Giselle Itié no colo do avô

Reprodução Instagram O filho de Giselle Itié com seu avô materno

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais