fbpx

Gizelly Bicalho deixa vida amorosa de lado devido pandemia

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Gizelly Bicalho se mostra bastante preocupada com a pandemia do novo coronavírus. A advogada afirmou que, desde que saiu do reality show, tem tomado todos os cuidados possíveis para cumprir o isolamento social, já que tem uma avó que está no grupo de risco. Por conta disso, a ex-BBB afirmou que deixou a vida amorosa de lado.

VOCÊ VIU? Aos 50 anos, Mariah Carey vai lançar autobiografia

Intérprete de Ross projeta reunião de ‘Friends’ após 16 anos

Cleo Pires pede atenção para distúrbio alimentar na pandemia

Mara Maravilha destaca a maternidade aos 52 anos de idade

“Quase não saio de casa. Só saio em extrema necessidade. Esse vírus é sério demais. Quando saio, já volto limpando tudo, tomando banho, trocando de roupa. Deixo o sapato na porta. Tô tomando todos os cuidados pra evitar que a doença me pegue”, disse Gizelly Bicalho, em entrevista à “GQ”.

“Eu não estou me relacionando e nem conhecendo ninguém. Estou com pânico da Covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades. Nem consigo abrir a boca, Um beijo pode matar ou fazer morrer gente. Nem lembro mais como se beija”, completou, com bom humor.

Gizelly Bicalho afirmou que não está flertando nem pelas redes sociais. A advogada comentou que não costuma se dar bem com os jogos de sedução nas redes sociais. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror!”, afirmou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!