Glamurama está na Filadélfia para a inauguração do novo hotel Four Seasons. Em uma palavra? Impressionante – Notas – Glamurama

Four Seasons Filadélfia: novidade impressionante // Crédito: Joyce Pascowitch

Glamurama está na Filadélfia especialmente para a inauguração do hotel Four Seasons, considerado o mais emblemático da rede nos últimos tempos. O que podemos dizer? Que é dos mais sensacionais e modernos e sofisticados do mundo. E por que na Filadélfia? Porque é uma parceria da empresa com o Comcast Center – centro comercial construído para abrigar o QG da Comcast, com seus tecnólogos, engenheiros e arquitetos de software, além de restaurantes chiquérrimos e do hotel, of course.

O projeto arquitetônico é de Norman Foster, arquiteto inglês conhecido por grandes obras, como a Torre Hearst, Nova York, e a prefeitura de Londres, e as flores são do top florista britânico Jeff Letham, assim como em todos os Four Seasons do mundo. A música ambiente dos quartos foi composta exclusivamente por Brian Eno e o estrelado chef Jean-Georges Vongerichten é responsável pelo principal restaurante. O spa é outro assunto que merece atenção especial: a massagem com óleos e cristais quentes é inesquecível… Vale lembrar que a janelas dos quartos são de vidro do teto ao chão, o que torna a experiência ainda mais especial. Tudo muito mpressionante!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: