fbpx

Globo tem retorno de “Amor de Mãe” indefinido: “Segurança”

Ao contrário do que foi falado nos últimos dias, “Amor de Mãe” não tem retorno previsto para 2021. Muito pelo contrário, a Globo optou por não determinar nenhuma data para a volta da trama de Manuela Dias às telas.

VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“Essa informação não procede. No momento, qualquer previsão de data de retomada de gravação é pura especulação. A Globo está se preparando para voltar a gravar, porém a preocupação não é a de estabelecer uma data e sim com a segurança de nossas equipes e talento”, garantiu a comunicação da emissora.

Ricardo Waddington, o diretor de Produção dos Estúdios Globo, deixou claro que o mais importante no momento não é o retorno imediato das gravações. “A prioridade da Globo é viabilizar o ‘como gravar’ ainda sem uma definição sobre o ‘quando gravar’, alinhada à preocupação permanente com a segurança dos talentos e das equipes”, afirmou.

Cada autor e diretor deverá ter plena ciência dos protocolos, para depois verificar como adequar cada obra à nova realidade. “As recomendações de cuidados valem para todas as etapas de produção, da pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras”, afirmou o comunicado da Globo.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!