fbpx

Glória Menezes fala da rotina com Tarcísio Meira na pandemia

Com 85 anos de idade, Glória Menezes explicou como está lidando com a pandemia do novo coronavírus, ao lado do marido, Tarcísio Meira, de 84 anos. A atriz contou que está aproveitando o tempo para cuidar tanto dela e do marido, como da casa também. A veterana garantiu que está seguindo todas as recomendações para evitar o contágio da Covid-19.

VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Irmão de Anitta surpreende ao surgir com corpo sarado

Youtuber compra casa de R$ 6,5 milhões em BH para gravações

“Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio (Meira). Juntos há 56 anos nesta caminhada. Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas… Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus é algo muito forte”, ponderou a famosa, em entrevista ao jornal “Extra”.

Glória Menezes revelou, também, estar aproveitamento o tempo livre para ver a reprise de “Totalmente demais”. Na novela, ela interpretou Stelinha, mãe de Arthur (Fábio Assunção). Esse foi o último trabalho da famosa em folhetins.

“O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a ‘vovó’, a ‘mamãe’ de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de ‘princesa’ (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações”, relembrou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!