fbpx

Gloria Pires é puro orgulho da filha cantando: ‘Sem palavras’


Como é inspirador ver o clã Pires/Morais lançando novos talentos e tudo de forma natural. Depois de Cleo, Antonia, a pupila da vez atende pelo nome de Ana, filha caçula de Gloria Pires e Orlando Morais.


Ao que tudo indica a jovem, de 19 anos, seguirá o caminho das artes, ao mostrar tamanho talento, ao dar uma palhinha cantando em um vídeo postado pela mãe coruja.


“Sem palavras pra descrever tanta beleza”, comentou a atriz.


Além disso, a jovem também toca violão muito bem, e ainda surgiu em um cenário paradisíaco.


Clima de romance


Gloria Pires acordou em clima de romance com o marido Orlando Morais. Em seu Instagram, a atriz compartilhou um video feito a partir do Boomerang, uma ferramenta da rede social, para criar um vídeo curto que se repete automaticamente.


“’O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta””, citou a artista, de férias desde o final da novela Éramos Seis.


Cleo aproveita quarentena para mudar o visual

Foto antiga de Gloria Pires e Cleo rende mais de 105 mil likes


Ela, então, acrescentou. “@orlandomorais62, meu esteio, meu companheiro há 32 anos, pai amoroso dos meus 4 filhos, você é o meu Norte nesta estrada e meu melhor amigo. Gratidão à vida, por tanto!”, declarou.


Tal momento íntimo do casal rendeu uma chuva de elogios nos comentários.


“Que lindo, que exemplo de amor!! Inspiração”, contou uma seguidora. “Viva o amor!”, acrescentou outra. “Maravilhosos, amo vocês”, exaltou mais uma.


O ator Wagner Santisteban, ex-namorado de Antonia Morais, também apareceu, colocando emojis de coração para celebrar a união de Gloria e Orlando.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!