Godín lamenta eliminação do Uruguai na Copa América: ‘Demos tudo’

Zagueiro uruguaio lamentou a falta de gols da sua seleção na partida contra o Peru, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e disse que o sentimento, agora, é de tristeza

Após três gols anulados durante o jogo e decisão nos pênaltis, o Uruguai foi eliminado para o Peru nas quartas de final da Copa América, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e os peruanos levaram a melhor por 5 a 4. O zagueiro uruguaio Godín resumiu o sentimento dos jogadores.

AFP

– A sensação é de tristeza. Queríamos passar para a próxima fase, com certeza. mas fomos eliminados. Faltou o gol. Nós buscamos, tentamos, e faltou. Poderíamos ter feito pelo menos um gol e seria outro jogo – disse o jogador na saída de campo.

Godín também aproveitou para agradecer os torcedores uruguaios que seguiram a seleção durante a competição e lamentou, mais uma vez, a falta de gols durante os 90 minutos de jogo.

– Tenho que agradecer ao apoio dos torcedores que nos acompanharam por toda a Copa América, a nossas famílias e aos meus companheiros. Demos tudo, mas não foi possível. Tínhamos muita vontade. Estávamos bem. Infelizmente, foi assim. Faltou o gol e eles bateram melhor os pênaltis – finalizou Godín.Companheiro de zaga de Godín, Giménez também lamentou a eliminação, mas falou que o grupo já tem que pensar mais para a frente.

– Nos pênaltis, tem um toque de sorte também. Tínhamos muita vontade de passar para a semifinal. Mas agora é outra realidade. Estamos tristes, mas temos que continuar – disse Giménez, antes de acrescentar:

– Gostaria de agradecer por todo o carinho que nos deram. dizer que demos tudo. estamos tão tristes quanto eles – finalizou o zagueiro.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: