fbpx

Google Pay, WhatsApp, Nvidia, Telegram e mais

Essa semana um dos assuntos mais comentados foi a integração do Nubank com Google Pay, além de mais um capítulo da novela do WhatsApp e as políticas de privacidade. Na Comunidade, o pessoal também falou sobre Google Pay, mas também tivemos dúvidas e comparativos de smartphones. Confira esses e outros assuntos referentes ao período entre 20 e 26 de fevereiro.

TB Comunidade 56

Foto: Tecnoblog / Tecnoblog

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Nubank chegou no Google Pay!
  2. Galaxy Note 20 ou iPhone 11: qual celular escolher?
  3. Usos para um SSD M.2 2242
  4. Dualshock 4 parou de carregar e volta ao conectar no Windows
  5. STARLINK disponível no Estado de SP

O assunto mais comentado da Comunidade, foi a chegada do Nubank ao Google Pay. Na Comunidade o pessoal estava animado com a notícia. E aí, já verificou se o serviço ficou disponível para você?

Os aparelhos topo de linha mais recentes da Apple e Samsung, apesar de serem máquinas com muitos recursos, sabemos que os preços não estão lá muito amigáveis. Por isso, decidir comprar os melhores aparelhos do ano anterior pode ser uma boa alternativa.

Na Comunidade tivemos um tópico sobre Galaxy Note 20 x iPhone 11. A galera foi bem participativa e se você está pensando em trocar de celular, esse tópico pode ajudar.

iPhone 11 Pro Max e Galaxy S20 Ultra

iPhone 11 Pro Max e Galaxy S20 Ultra

Foto: Paulo Higa/Tecnoblog / Tecnoblog

Hardwares mais antigos algumas vezes podem nos gerar dúvidas com relação ao seu uso em equipamentos mais recentes. Foi o que aconteceu no tópico sobre uso para um SSD M.2 2242. Nossa Comunidade foi bem participativa e deu algumas sugestões por lá. Se você também tem curiosidade sobre que tipo de formato é esse, vale ir conferir.

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Nubank no Google Pay é liberado para clientes pagarem com o celular
  2. WhatsApp vai bloquear suas mensagens se você não aceitar novas regras
  3. Nvidia promete que só RTX 3060 ficará mais lenta para minerar criptomoeda
  4. YouTube para Android ganha reprodução 4K de vídeos mesmo em telas HD
  5. Globo faz Telegram derrubar maior canal sobre BBB 21 por pirataria

Um dos assuntos mais comentados sobre pautas do Tecnoblog foi a integração do Nubank com o Google Pay. O recurso permite que usuários donos de aparelhos Android que contam com o recurso NFC, possam fazer pagamentos em locais que tenham maquininhas compatíveis.

A função muito aguardada pelos clientes da Fintech foi liberada no dia 23. Mas calma lá, porque o processo está sendo implementado gradualmente. Pode ser que o recurso ainda não tenha sido habilitado para você.

O WhatsApp segue em mais um capítulo de sua novela sobre a atualização das políticas de privacidade. Dessa vez, os responsáveis pelo aplicativo, informaram para parceiros comerciais, que caso as novas regras não sejam aceitas pelos usuários, suas mensagens não serão enviadas.

Por falar em novela, chegamos a mais um capítulo de: “Gamers x Mineradores de bitcoins”, isso porque a Nvidia pretende reduzir a velocidade de sua nova placa RTX 3060, em processos de mineração de criptomoedas.

Esse fato ocorre em uma época com demanda muito grande de placas de vídeo por pessoas que utilizam o hardware para minerar Ethereum. Isso gerou aumento de preços das placas de vídeo e uma certa rixa com usuários que compram as placas para utilizar em jogos.

Placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060

Placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060

Foto: Divulgação/NVIDIA / Tecnoblog

Já que falamos de novelas, vale mencionar que a Globo fez com que o Telegram derrubasse o maior canal sobre o Big Brother Brasil no aplicativo.

O canal tinha cerca de 300 mil membros, foi derrubado devido ao compartilhamento de conteúdos em vídeo do reality show.

Não deixe de acompanhar o Tecnoblog e participar das discussões na Comunidade.

TB Comunidade #56: Google Pay, WhatsApp, Nvidia, Telegram e mais

Veja também:

Por que o Facebook bloqueou conteúdos na Austrália?

Tecnoblog

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais