fbpx

Governo SP abre seleção para 862 vagas de estágio · JC Concursos

O Governo do Estado de São Paulo oferece vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de processo seletivo com 862 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em órgãos e entidades estaduais espalhadas por vários municípios paulistas.

Podem se inscrever no processos seletivo Governo SP Estágio os estudantes do ensino médio regular, técnico de diversas áreas e cursos superiores em administração de empresas, administração pública, agronomia, biblioteconomia, ciências e tecnologia, ciências sociais, comunicação social, direito, enfermagem, engenharia de minas e de petróleo, farmácia, gestão de políticas públicas, marketing, psicologia, serviço social, web designer, dentre outros.

O Governo do Estado de São Paulo oferece aos estagiários uma bolsa-auxílio que varia de R$ 300 a R$ 1.800, com a jornada diária oscilando entre quatro a seis horas, seguindo as especificidades de cada vaga. Os contratos de estágio terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados pelo período máximo de 24 meses.

O processo seletivo Governo SP Estágio é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Governo SP Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo Governo SP Estágio devem ser efetuadas no portal do CIEE (https://portal.ciee.org.br), no período de 27 de setembro a 13 de outubro.

+++ Confira mais informações sobre o processos seletivo Governo SP Estágio, incluindo conteúdo programático e a lista de cidades em que serão realizadas as provas objetivas, na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Sobre CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

estágiosvagas de estágio


Fonte: Jornal dos Concursos

Jornais Virtuais