fbpx

Graças a terapia, Brad Pitt e Angelina Jolie já convivem melhor


Segundo a revista People, Brad Pitt e Angelina Jolie estão criando de maneira amigável os seus filhos, graças a terapia familiar que estão fazendo, quatro anos depois de sua amarga separação.

Os atores têm seis filhos: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Knox e Vivienne, de 12, Zahara, de 15, e Shiloh, de 14, e durante a quarentena, os pais permaneceram perto dos filhos.

No final do mês passado Pitt foi visto saindo da casa de Jolie em sua moto.

Uma fonte comentou à publicação que tudo está tranquilo entre eles.

“Definitivamente eles precisavam de ajuda para resolver os problemas da custódia de seus filhos, e o modo como Brad poderia voltar a ser pai. Como as crianças estão maiores, não estão lidando com os problemas da separação de Angie. Demorou um tempo, muita terapia familiar, para chegar a este ponto”, disse a fonte.

“As crianças mais novas vão e vem entre as casas, e Brad adora passar o máximo de tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz”.

Pitt e Jolie se casaram em 2014 depois de se conhecerem no set do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Eles se separaram em 2016.


Angelina Jolie revela a origem do nome da filha Shiloh




Jolie abre o jogo sobre divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt formavam um dos casais mais queridinhos de Hollywood. Considerada a família perfeita, os fãs ficaram chocados com a notícia da separação dos atores à época, em 2016.

Pais de seis filhos, aparentemente, todos viviam felizes, e nunca se soube ao certo, o motivo de cada um trilhar caminhos opostos.

À Revista Vogue, a famosa disse que optou por tal decisão, justamente por causa dos filhos.

“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse ela.

A revelação da artista deu margem a especulações, uma delas, o fato de Pitt ter tido uma briga feia com o primogênito do ex-casal, Maddox, em um voo do clã.

Em relação ao mundo da fama em que a artista é inserida, também foi um ponto de reflexão na entrevista. Segundo ela, é divulgada muita fake news sobre os filhos na imprensa.

“Eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, finalizou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!