fbpx

Graciele Lacerda diz que administra empresas que pertencem a Zezé e Zilu

Na última sexta-feira (6), Graciele Lacerda usou sua conta no Snapchat para contar aos seguidores que está à procura de um apartamento São Paulo.

“Muita gente falando, ‘ah, você está no hotel’. Estou por enquanto, gente. Estou vendo um apê para mim. Acabei de ver um hoje. Gostei, acho vai dar certo, só vai faltar decorar, deixar do meu jeitinho. Então, vou ter meu cantinho em São Paulo também. Vai ficar mais fácil e tranquilo também”, iniciou.

Contudo, a namorada de Zezé Di Camargo, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, negou que pretende morar com o sertanejo e mandou um recado para os fãs que torcem para o casal oficializar a união.

“Todo mundo fala ‘ah, porque você não fica lá com o Zezé na casa dele?’. Gente, eu não vou morar com o Zezé! Ele vai ter a casa dele e eu vou ter a minha. Mas isso não impede [nossa relação]. Vou na casa dele, ele vai na minha. Como namorados normais. Eu acho engraçado que o povo quer casar a gente de todo jeito. Gente, eu não quero casar, não. É gostoso desse jeito, namorar. Por enquanto.”

E completou: “A gente está vivendo uma fase de curtição. É bom cada um ter um cantinho. Vou realizar meu sonho agora, de ter meu cantinho. Eu precisava ter meu canto aqui em São Paulo. Era muito cansativo para mim [viajar]. Agora vou ter minhas coisas aqui, minhas coisas lá [no Espírito Santo]. O lugar onde vou morar é muito gostoso e vou poder ficar pertinho dele, né”.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!