fbpx

Grávida, Nathalia Dill, finalmente, revela o nome da filha

Grávida de 5 meses de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o músico Pedro Curvello, Nathalia Dill abriu o jogo e, finalmente, revelou o nome da herdeira. A criança, segundo a atriz, se chamará Eva. Ela comentou que foi difícil escolher escolher o nome.

VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

“É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela (Evellyn). Fica uma homenagem, né?”, comentou a famosa, em uma live com a “Marie Claire”.

“É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações”, completou.

Durante a transmissão, Nathalia Dill afirmou que está na dúvida de como será a criação de sua filha. A atriz comentou que a sua maior preocupação é mostrar para a herdeira a importância da liberdade.

“Eu não sei o que vou passar para ela, sei que já estou nessa confusão e estou tentando fazer de uma forma que ela se sinta livre, que ela se sinta potente para decidir o que quiser ser. Vai que ela não quer ser menina?”, questionou a famosa.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!