fbpx

Grávida, Simone faz exames após Simaria confirmar Covid-19

Nesta segunda-feira (24), Simone usou a sua rede social para comentar o diagnóstico positivo de Covid-19 da irmã, Simaria. A cantora está grávida do segundo filho com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem Henry, e aproveitou para realizar exames de coronavírus.

VOCÊ VIU? Ex-One Direction, Louis Tomlinson vende mansão por R$ 36 mi

Próxima temporada de “Lucifer” abordará violência policial

“Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

RBD publica vídeo e fãs acreditam na volta do grupo

“Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal”, contou Simone.

“Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: ‘Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo’”, explicou a cantora. Simaria iria para a Espanha, onde a família do marido, Vicente, mora.

Após o diagnóstico da irmã, Simone também optou por fazer os exames para saber se está com coronavírus. “Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem”, finalizou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!