fbpx

Grávida, Sthefany Brito planeja ter parto normal

Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky, Sthefany Brito planeja ter um parto normal. A atriz revelou que está estudando bastante sobre gravidez e maternidade para optar pela melhor escolha na hora da chegada de seu bebê.

VOCÊ VIU? Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Sabrina Petraglia avalia segunda gestação: “Mais serena”

Karina Bacchi revela inúmeras tentativas de 2ª fertilização

“Quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente. E preparando o Igor porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir”, comentou a atriz, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Sthefany Brito contou como foi a escolha do nome do filho, Antônio Enrico. A famosa disse que o parceiro, Igor Raschkovsky, quis fazer uma homenagem ao avô.

“Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte”, afirmou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais