fbpx

Grávida, Virgínia Fonseca faz dancinha e manda indireta

Virgínia Fonseca resolveu fazer uma brincadeira em seu Tik Tok oficial. A influencer publicou dois vídeos que deram o que falar.

Em um, ela apareceu tentando fazer uma dancinha divertida, mas disse não conseguir por estar gravidinha. A influencer espera o primeiro bebê do namoro com o cantor Zé Felipe.

No outro, ela dubla um áudio que diz: “Se até quem anda comigo não sabe tudo da minha vida, imagina quem só escuta e acha que sabe!”
 

Confira:

 

View this post on Instagram

@virginia dublou áudio no Tik Tok e mandou recado aos haters!

A post shared by O Fuxico (@ofuxico.oficial) on

Recentemente, Virgínia Fonseca anunciou que está esperando o primeiro filho com Zé Felipe. Na última quarta-feira (14), a digital influencer compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e comentou sobre os primeiros sintomas da gestação.

"Depois do almoço bate uma canseira. Estou dez vezes mais cansada. Quem falou que era fácil, mentiu", começou ela.

Viriginia Fonseca ganha mimo luxuoso da sogra Poliana Rocha

Em seguida, ela falou que também já está tendo enjoos.

"Eu já entrei no segundo mês. Acabei indo fazer massagem sem comer, e começou a me dar tontura. Aí, eu comi e bateu o cansaço, a fraqueza. Ainda bem que não me deu enjoo, porque ontem me deu um forte. Às vezes acabo achando que é psicológico. Que meu psicológico é muito afetado, sempre", concluiu.

#VirgíniaFonsecamerecerespeito invade a web

Virgínia Fonseca: ‘Não planejado não significa não amado’

 

Virgínia Fonseca usou o Instagram, na segunda-feira (12), para compartilhar mensagem a respeito de sua gestação. A influencer espera bebê do namorado, Zé Felipe.

"Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse", escreveu.

Recentemente, a influencer acabou sendo alvo de críticas e fake news de que teria engravidado por interesse.

Irritada, ela resolveu se pronunciar. 

"Fico online no Instagram 24 horas. Tenho 'n' contratos, jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal no Youtube, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que eu estou com o Zé por dinheiro, é complicado", escreveu Virgínia.

Virgínia Fonseca segue comemorando: ‘Tô grávida’

"Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos como lidar com isso né? Queria mesmo colocar minha bunda para cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescer juntos. Podem ter certeza disso, eu ajudo ele e ele me ajuda. Em casa, ele paga o aluguel e eu o condomínio. Eu trabalho demais para virem falar que estou com alguém por dinheiro", completou.

Ainda nos Stories, Virgínia apareceu bastante abalada.

"Não é mole não… Vocês mulheres, mamães que me acompanham, qual o problema da gente trabalhar, ter nosso próprio dinheiro sem depender de um homem? Eu tenho 21 anos e já consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero. Qual o problema disso? Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês, graças a Deus, nem precisava falar disso aqui… é algo que não entra na minha cabeça, um cara desrespeitar tanto uma mulher. Eu trabalho, não é possível que alguém acha que uma mulher vai se vender. Estou muito estressada. Eu não preciso disso e tenho que ouvir essas coisas absurdas. Nada disso é verdade. Eu espero que vocês ignorem e eu vou ignorar também. Nunca tinha passado por isso, a ser rebaixada a esse ponto por ser mulher. Jamais me sujeitaria a isso", disse.

Mulher de Leonardo fala de gravidez relâmpago de Virgínia e Zé Felipe

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!