fbpx

Grêmio derrota o Santa Cruz e é Bicampeão da Recopa Gaúcha

A vitória de hoje (6) do Grêmio sobre o Santa Cruz já era algo esperado. No entanto, é sempre bom ser campeão e hoje conseguimos mais um troféu para a galeria. O tricolor preservou o time titular, por isso, mandou a campo alguns reservas e jogadores oriundos da base.

É provável que você também goste:

Ferroviária x Grêmio: veja a Lista de Relacionadas das Gurias Gremistas

Conheça a escalação oficial do Grêmio contra o Santa Cruz

Primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre o Santa Cruz

O jogo começou com algumas surpresas. Por exemplo, Adriel foi o goleiro titular e não Paulo Victor. A primeira grande chance só ocorreu aos 21 minutos, quando Gui Azevedo cruzou e a bola quase entrou, mas o goleiro do Santa Cruz tirou.

O Grêmio continuou atacando com força, mas não conseguia fazer o gol. Até que aos 41 minutos o Churín recebeu um cruzamento de Victor Ferraz, dominou na marca do pênalti, mas acabou perdendo um gol incrível.

Com muitas chances criadas, o primeiro tempo se encerrou. O tricolor não conseguiu fazer o gol na primeira etapa, mas já demonstrava dominância devido sua maior qualidade técnica.

Segundo tempo da vitória do Grêmio sobre o Santa Cruz

O segundo tempo começa e logo aos 2 minutos Churín recebe novo cruzamento. Porém, novamente pega mal na bola e finaliza longe do gol. No entanto, o Grêmio havia voltado melhor e isso logo se demonstrou com gols.

Aos 7 minutos do segundo tempo, o tricolor finalmente inaugurou o placar: Guilherme Guedes cruzou na área, Everton ajeitou para o meio e Guilherme Azevedo finalizou para o fundo das redes.

Quando sai o primeiro gol, parece que o jogo facilita e não demora muito para o Imortal fazer o segundo. O gol saiu de uma bola metida para o campo de ataque por Paulo Miranda, Léo Pereira pega ela e finaliza encobrindo o goleiro.

Logo após o gol, o Grêmio mexeu: sai Churín e entra Ricardinho, sai Léo Pereira e entra Jhonata Robert. Com isso, o time melhora e tem até uma bola na trave finalizada por Fernando Henrique. Aos 31, novas alterações ocorrem: sai Everton e entra Jean Pyerre, sai Guilherme Azevedo e entra Léo Chú.

O jogo se mantém nas mãos do Grêmio. E aos 45 do segundo tempo o tricolor ampliou. Em uma jogada bem trabalhada pelo Grêmio, Bobsin dentro da área escorou para trás e Jhonata Robert bateu forte e venceu o goleiro, finalizando assim a partida. Grêmio 3, Santa Cruz 0.

Com isso, o Grêmio garantiu o título da Recopa Gaúcha pela segunda vez. O campeonato criado há pouco tempo foi disputado pelo Grêmio nos últimos 3 anos. Mas, na edição de 2020 perdemos o título nos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=2525450597753588&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘2525450597753588’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://portaldogremista.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘29799’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais