fbpx

Grêmio elimina o Libertad e encara o Palmeiras nas quartas de final – Times


No Defensores Del Chaco, o Grêmio voltou a derrotar o Libertad. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor gaúcho bateu o time paraguaio por 3 a 0, nesta quinta-feira. Agora, na próxima fase, o adversário é o Palmeiras.


Veja também: Palmeiras goleia o Godoy Cruz e avança de fase na Copa Libertadores


Se a ideia do Libertad era marcar um gol no início para buscar uma reação, o plano deu errado. Aos 6 minutos, Jean Pyerre converteu o pênalti e colocou o Tricolor em vantagem para esfriar os ânimos paraguaios.

Sem sofrer nenhum incômodo defensivo, o Tricolor se impôs tranquilamente e chegou ao segundo gol de maneira natural. Everton tabelou com Jean Pyerre e a bola sobrou para André pegar de primeira, 2 a 0.


Entregue, o Libertad pouco apresentava dentro de campo. Até chegou a assustar Paulo Victor em chutes de fora da área, mas nada de muito trabalho. Nos minutos finais, André aproveitou a bobeira da zaga paraguaia, driblou Martín Silva e mandou para o fundo da rede, 3 a 0.

Na etapa final o jogo virou um mero amistoso. Com o Libertad desanimado, o Tricolor só administrou o resultado, e Renato Gaúcho deu rodagem a alguns jogadores. Na chance mais clara dos brasileiros, Jean Pyerre cobrou falta direta e exigiu ótima defesa de Martín Silva.

LIBERTAD 0 X 3 GRÊMIO


Local: Defensores Del Chaco, Assunção (PAR)
Data: 01/8/2019 
Árbitro: Victor H. Carrillo (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Daniel Fedorczuk (VEN)
Cartões amarelos: Cáceres, Iván Piris, Mejía (LIB), Thaciano(GRE)
Gols: Jean Pyerre Jean Pyerre (06’/1ºT) André (19’/1ºT) e (46’/1ºT)

LIBERTAD: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardoso, Paulo da Silva e Espinoza; Mejía, Cáceres, Barrero e Franco (Riveros, aos 30/2ºT); Adrián Martínez e Óscar Cardozo (Edgar Benítez, aos 21/2ºT). Técnico: José Chamot.


GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon (Thaciano, ao 0/2ºT), Matheus Henrique, Jean Pyerre; Alisson, Everton (Diego Tardelli, aos 14/2 e André (Luan, aos 26/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!