fbpx

Grêmio encerra a preparação para o jogo contra o Independiente del Valle

Na noite desta sexta-feira, às  19h15, o Grêmio irá enfrentar o Independiente del Valle, em jogo válido pela pré-Libertadores do América. O time gaúcho busca conseguir um bom resultado fora de casa para levar uma vantagem no placar par a partida que acontece na Arena.

É provável que você também goste:

Como assistir o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2021

A mudança de local do jogo fez com que o Grêmio fizesse uma grande viagem rumo ao Paraguai. O Grêmio fez uma grande operação para levar três atletas que estava no Brasil para fazer parte d grupo que ficará a disposição de Alexandre Mendes. Os laterais Felipe e Guilherme Guedes, além de Luiz Fernando, que atua como atacantes, viajaram e já participaram do treino no estádio do Olímpia.

O grupo participou de um trabalho tático buscando ajustar os últimos detalhes para o duelo da noite desta sexta-feira. No Paraguai, Márcio Dornelles, médico do Grêmio, deu uma entrevista coletiva para falar sobre os casos recentes de Covid no grupo do  Grêmio. O zagueiro Ruan, que deve ser titular nesta sexta-feira, também aproveitou para responder algumas perguntas dos jornalistas.

O Grêmio tem um jogo duro pela frente. O Del Valle costuma dar trabalho no jogo de ida, porém, como o duelo não acontecerá em Quito, as coisas poderão fica mais iguais. O Grêmio tem que aproveitar bem as oportunidades e buscar voltar de território paraguaio com uma vitória.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio / Twitter


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais