fbpx

Grêmio finalmente está com seu Departamento Médico vazio

Vagner Mancini, diferente de Felipão, vai poder contar com mais opções de qualidade na sequência de jogos. Isso porque depois de um longo período, o Grêmio finalmente vê seu Departamento Médico livre de jogadores lesionados.

Com o retorno de Borja, Geromel e Léo Pereira, o tricolor no momento não tem mais jogadores do grupo principal lesionados. Inclusive Borja, que há pouco voltou de lesão, já deverá viajar para ajudar contra o Atlético-GO.

Não se sabe se o atacante vai ser titular ou não. Mas, ele deve viajar e ficar à disposição de Vagner Mancini. Já Pedro Geromel, ainda vai ficar em Porto Alegre. O zagueiro ficou muito tempo lesionado, por isso precisa de mais exercícios para se condicionar bem para os jogos.

Já Léo Pereira, apesar de estar de volta depois de período no Departamento Médico, não se sabe como vai ser utilizado. O jogador já estaria disponível para ser relacionado para o jogo contra o Atlético-GO.

Mas, não se tem certeza se Vagner Mancini tem interesse em contar com ele para esse jogo. Um caso específico desse jogador é que ele precisa ser comprado para ficar em definitivo no Grêmio e o valor varia entre R$ 500 e 600 mil.

Grêmio finalmente está com seu Departamento Médico vazio

Normalmente, quando o Departamento Médico de um clube fica vazio, significa que é sinal de boa fase. O Grêmio torce para que esse realmente seja o caso, já que finalmente conseguiu curar todos os seus atletas.

Geromel e Borja são titulares quase indiscutíveis de suas funções. Então, seu retorno é muito bem-vindo. Mas, vale ressaltar que normalmente quando jogadores voltam de lesão, eles estão em uma rotação abaixo dos demais, por isso todo cuidado é necessário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais