fbpx

Grêmio Fut7 goleia o Independente Alvorada e segue invicto na Liga Nacional

Após aplicar sonoras goleadas em maratona de jogos realizada a duas semanas, o Grêmio voltou a campo neste último domingo (19) pela Liga Nacional Fut7 e conquistou mais um resultado expressivo.

Em duelo realizado no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre, o time gremista goleou o Independente de Alvorada por 10 a 2 e manteve sua invencibilidade na disputa.

Os gols do time gremista dirigido por Rafael Nunes foram marcados Superti (3x), Rufino, Ruan, Iago, Oreba, Pé Fino, Dico e Cojak. O próximo compromisso do Imortal pela competição nacional será diante do Rosário Central, em duelo válido pela sexta rodada da em data e horário a serem divulgados.

Com os grandes resultados obtidos até então, o Grêmio é o líder do Grupo A, com 15 pontos somados, e conta com excelentes números.

Grêmio Fut7 vence maratona de jogos com certa facilidade

Nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro o Grêmio encarou uma maratona de jogos pela Liga Nacional Fut7 e saiu melhor do que imaginava. Com alta performance e bom desempenho, os comandados de Rafael Nunes venceram os quatro duelos com um placar elástico.

No primeiro confronto, o Imortal não tomou conhecimento de seu adversário e venceu o Banguzinho – SC por 9 a 1, com gols Neiva (2x), Superti (2x), Juninho, Ruan Major, Guinho, Sapo e Pé Fino.

Já no segundo duelo, contra o Duffs – SC, o time teve pela frente um adversário que levou mais perigo e travou suas ações ofensivas. No entanto, o Grêmio conseguiu se desvencilhar da forte marcação e goleou os catarinenses por 5 a 1, com tentos de Rufino, Luan Mestre, Pé Fino, Dico e Oreba.

Entretanto, se nas duas primeiras rodadas o Grêmio conseguiu aplicar suas goleadas com uma certa naturalidade, no terceiro jogo a equipe gaúcha teve mais trabalho para vencer. Apesar dos três gols sofridos, o time de Rafael Nunes venceu o Criciúma por 6 a 3. Rufino (2x), Pé Fino, Dico, Cojak e Roger foram os artilheiros do dia.

Em seu último confronto da série de jogos, o Grêmio voltou a ter uma grande apresentação e venceu o Jardim Palmeiras – SC, por 5 a 2, com gols Superti, Luan Mestre, Juninho e Dico (2x).

Com as vitórias expressivas, o Tricolor já balançou as redes por 35 vezes nesta fase inicial e sofreu apenas 9 gols até aqui. Os grandes destaques do time são Superti, Pé Fino e Rufino, que juntos somam 14 gols.

Escalação do Grêmio Fut7 no último confronto

Grêmio: Guilherme; Iago, Rwan Major, Juninho e Neiva; Rufino e Superti. Técnico: Rafael Nunes.

Suplentes do Imortal: Rafa, Guinho, Roger, Dico, Pé Fino, Oreba e Cojak.

As transmissões dos duelos do Grêmio estão a cargo da F7TVPLAY e da Grêmio Play. E aqui no Portal do Gremista você fica por dentro das últimas informações acerca da modalidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais