fbpx

Grêmio já tem data para saber quando ocorrerá o julgamento pela invasão

A informação que saiu nesta tarde de segunda-feira (22) é que a denúncia contra o Grêmio finalmente foi apresentada ao STJD. A partir de agora ela vai ser avaliada e em cerca de três dias o Grêmio deverá receber uma data para o julgamento.

Existe uma mínima possibilidade de entenderem que o Grêmio já foi punido o suficiente pela liminar e não ocorrer o julgamento. Contudo, como vemos as ações do STJD sendo bem fortes contra o tricolor, concluímos que o processo será sim julgado e o Grêmio condenado.

No entanto, como o Grêmio vinha sendo punido sem mesmo ser julgado, haver o julgamento já é motivo de comemoração por parte do clube. O tricolor deve aumentar a partir de agora ainda mais as preparações para o julgamento, para tentar reduzir a pena que possa vir a ser aplicada.

Em caso de o Grêmio ter que jogar com os portões fechados é esperado que os jogos em que o Grêmio cumpriu devido a liminar já sejam compensados da pena. Contudo, existe um risco da punição aplicada ser outra, e a pena de jogar com portões fechados que o tricolor tenha cumprido até agora, ter ficado como um extra.

Grêmio tem data para saber quando ocorrerá o julgamento pela invasão

A demora para se estabelecer uma data para ocorrer o julgamento do Grêmio era uma das coisas que mais irritavam a direção gremista. No entanto, mesmo havendo a definição, o tricolor continuará tentando derrubar a liminar do STJD, para que antes que ocorra o julgamento, o tricolor possa voltar a ter público.

Contudo, parece um pouco improvável que se consiga isso, visto que o tricolor gaúcho até agora não conseguiu convencer o STJD.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais