fbpx

Grêmio vence Internacional por 2 a 0 e vai à final do Gauchão – Esportes



O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0, com gols de Maicon e Isaque, e conquistou o segundo turno do Capeonato Gaúcho na noite desta quarta-feira (5). A vitória garantiu a vaga do Tricolor na final do campeonato, onde vai enfrentar o Caxias.


Leia também: Sem grandes emoções, Corinthians e Palmeiras empatam primeira final


Em um jogo muito brigado e com chances para os dois lados no início do jogo, o Grêmio tomou conta do jogo a partir dos 20 da etapa inicial, mas os gols da partida saíram apenas no segundo tempo.


O primeiro, antes mesmo dos 5 minutos da etapa complementar. Everton avançou pela esquerda, cruzou para a segunda trave e Diego Souza ajeitou de cabeça para que Maicon, sozinho dentro da área, apenas empurrasse para o fundo da rede.


Já o segundo veio aos 35, após novo cruzamento de Everton Cebolinha, Moisés afastou mal a bola e Isaque, que havia acabado de entrar, bateu de primeira, em um meio voleio para estufar o gol colorado.


Após o segundo gol, Orejuela e Patrick discutiram e deram início a uma pequena briga, com direito a reservas e até técnicos entrando em campo. O árbitro expulsou os dois que iniciaram a confusão e colocou a bola para rolar novamente.


Veja também: Hulk faz treino ‘leve’ para recuperar lesão muscular, mas cansa só de ver


Esta foi a terceira vitória do Tricolor em Grenais no ano e aumentou a sequência invicta sobre o maior rival para 9 jogos.


A Federação Gaúcha ainda vai avaliar como será a grande decisão do campeonato. Há a possibilidade de jogo único ou ida e volta em datas ainda a serem determinadas.


Federação Holandesa autoriza jogadora a atuar em time masculino


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!