fbpx

Gretchen garante que casamento respeitará regras contra Covid

Após anunciar que fará a festa de seu 18º casamento no dia 30 de setembro, em Belém, no Pará, Gretchen foi às suas redes sociais para se explicar. A cantora, que se casará com o saxofonista Esdras de Souza, recebeu muitas críticas pelo fato de fazer o evento durante a pandemia do novo coronavírus. A famosa, entretanto, garantiu que a celebração irá respeitar todas as regras impostas pelos órgãos públicos.

VOCÊ VIU? Cleo fala sobre autoaceitação e diz se inspirar em Rihanna

Mulher Pera compra casa de R$ 10 milhões em São Paulo

Depois de 6 meses, Carlos Alberto da Nóbrega conhece bisneto

Reynaldo Gianecchini relembra experiência em “Laços de Família”

“Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de máscara com distanciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, comentou a cantora.

“E esse evento está totalmente liberado pelo decreto do governo do Pará, que permite festas para até 150 pessoas, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel e tudo isso vai ter no meu casamento. Então, para as pessoas que estão mandando mensagem dizendo que estão decepcionadas… A gente também tem que viver em meio à pandemia, respeitando os limites, as normas da OMS e os decretos do governo. A gente também tem que dar oportunidades para as pessoas que vivem disso. Vocês não estão pensando nas pessoas que são cerimonialistas, de buffet. E também com toda consciência do mundo, estamos abrindo oportunidade de emprego e oportunidade para essas pessoas se sustentarem com os trabalhos dela. Não estou desrespeitando nenhuma regra. Estou abrindo oportunidade de trabalho para as pessoas do nosso meio, que precisam sobreviver”, completou a famosa.

Gretchen afirmou que, durante a cerimônia, não haverá abraços dos convidados com os noivos. A cantora contou que escolheu o dia 30 de setembro para a festa porque essa é a data de aniversário de Esdras de Souza.

Confira imagens do casal!

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!