fbpx

Gretchen sobre noivado: ‘Não temos pressa para nada’


Recentemente, Gretchen anunciou o noivado com o saxofonista Esdras de Souza. Prestes a subir ao altar pela 18ª vez, a cantora recebeu algumas críticas, mas não se deixou abalar pelos comentários negativos.


“Foi a própria vida que me fez ser assim. Fui sofrendo tanto bullying no decorrer da minha carreira e da minha vida. As pessoas falavam o que queriam ao meu respeito sem me conhecer, sem saber como eu sou como pessoa. Fui começando a formar uma resistência grande, com segurança e maturidade. Claro que a idade ajuda muito, a gente acaba mudando a visão das coisas”, disse ela, em entrevista para a Revista Quem.


Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a cantora afirmou que a cerimônia ainda não tem data para acontecer.


“Está tudo exatamente como estava antes. Ele só me pediu em noivado, e a gente agora está vivendo. Até porque neste momento de pandemia a gente nem tem como programar alguma coisa. Não adianta tomar decisões agora. A única coisa que a gente sabe é que, se for e quando for, será em Belém, lugar dos amigos e da família dele. Não seria viável a gente sair daqui e ter que fazer um casamento praticamente sozinhos”, afirmou.


Gretchen também fez questão de comentar sobre a sua relação com o músico.


“Esdras é meu músico, mas agora é praticamente meu partner. Estamos fazendo um trabalho realmente juntos. Somos muito entrosados e unidos. Quando a gente se junta, nossa energia é única. Desde quando começamos esse trabalho, que o público ama nós dois juntos em todos os sentidos: nos stories, nas dancinhas e nas mensagens que passamos como casal. Acrescentamos muito para muitas pessoas”, falou ela.


Morar no Brasil?


 


Gretchen vem sempre ao Brasil para visitar o noivo e a família, mas a cantora garantiu que pretende continuar na Europa. 


Atualmente, a rainha do rebolado mora na França, onde vivia com seu ex-marido Carlos Marques, de quem se separou em janeiro deste ano.


A cantora explicou que não pensa em sair porque suas filhas Giulia, de 17 anos, e Valentina, de 12, estão em um momento muito importante na escola.


“Sigo morando na França, e minhas filhas vão continuar também. Independentemente de eu estar divorciada, sou uma cidadã europeia. Este é o último ano de Giullia no lycée [equivalente ao ensino médio no Brasil]. Mesmo que a gente quisesse sair do país, este período é muito importante na vida dela. Elas também não querem morar no Brasil, praticamente não falam português. Este não é o momento de mexer com a vida delas”, explicou.


Com o futuro marido, Gretchen tem planos de morar em Portugal.


“As meninas ficam na França. Temos alguns planos de morar em Portugal, mas nada para agora porque está muito recente. Nós estamos vivendo. Estamos em uma idade em que não temos pressa para nada”, finalizou.


Gretchen e noivo combinam look e posam juntinhos

Gretchen encanta web com chuva de fofurice do neto Bento

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!