fbpx

Grow reduz operação e tira patinetes de 14 cidades no Brasil

A startup brasileira de mobilidade Grow, resultado da fusão das marcas Grin e a Yellow, está reduzindo sua operação no País. A empresa anunciou nesta quinta-feira, 22, que vai encerrar sua operação de patinetes em 14 cidades – os veículos continuarão circulando apenas na cidade de São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba.

A startup também disse que as bicicletas estão temporariamente fora de circulação em todo o País. Segundo a Grow, elas foram recolhidas das ruas para que fossem submetidas a um processo de checagem e verificação das condições de operação e segurança.

Em comunicado, a Grow também mencionou que houve demissões na empresa. Procurada pelo Estado, a assessoria de imprensa da startup disse que ainda não há um número fechado para as demissões de funcionários e de colaboradores parceiros.

A empresa disse que as medidas fazem parte de um “ajuste operacional”, necessário para que a empresa “continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura”.

Os patinetes deixarão de operar nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Guarapari , Porto Alegre, Santos, São Vicente, São José dos Campos, São José, Torres, Vitória e Vila Velha.

A Grow opera hoje em sete países da América Latina e já realizou mais de 20 milhões de corridas.

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!