fbpx

Grupo GR abre 23 vagas de emprego em Campinas SP e região

O Grupo GR abriu processo seletivo para 23 vagas de controlador de acesso, porteiro, vigilante, auxiliar de serviços gerais, líder de limpeza e operador de varredeira em Campinas (SP) e região. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Os interessados no cargo de controlador de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados pela Grupo GR serão responsáveis por controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local; e preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Também com exigência de ensino fundamental completo, as atividades da função de porteiro do Grupo GR são: controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; e controle material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.).

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

A candidatura para as vagas de emprego no Grupo GR é feita somente on-line no site https://grupogr.pandape.com.br. Vale resslatar que a empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais