Guerrero elogia seleção do Peru: ‘Temos garra e somos capazes’ – Esportes


O atacante Paolo Guerrero elogiou os companheiros de seleção após a classificação do Peru às semifinais da Copa América. Neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, os peruanos derrotaram o Uruguai por 5 a 4 na disputa por pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.


Guerrero lembrou que a seleção do seu país foi muito criticada após a goleada sofrida por 5 a 0 diante do Brasil, no último jogo da primeira fase do Grupo A, em São Paulo, mas soube crescer nos momentos delicados.


Leia também: Messi descobre o amor pela Argentina. Pior para o Brasil de Tite


“Muita gente não acreditou, disseram que não tínhamos vontade, tentaram desestabilizar o grupo e hoje (sábado) mostramos do que esses rapazes são capazes em campo. Demonstramos que temos garra”, afirmou o centroavante do Internacional.



Campeão da Copa América em apenas duas ocasiões (1939 e 1975), o Peru chega pela terceira vez à semifinal, contando as últimas quatro edições do torneio.


“Temos que pensar num jogo atrás do outro. Agora vem o Chile, temos que nos preparar, o professor (argentino Ricardo Gareca) vai corrigir os erros. Vai ser um jogo difícil, mas estamos em condições de caminhar. Essa vitória é para todos os peruanos”, declarou Guerrero.


Tempo de férias! Veja o destino de boleiros na parada da Copa América:



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: