fbpx

Guilherme Camarda é o novo contratado da Play Plus

Conhecido por seus conhecimentos técnicos e comentários sempre irreverentes sobre futebol, o jovem apresentador da TV Gazeta, Guilherme Camarda, é uma das estrelas do jornalismo que irá acompanhar a edição 2019 da International Champions Cup, que é uma das mais esperadas competições futebolísticas do mundo.

Considerado um dos mais respeitados nomes da nova geração do jornalismo esportivo nacional, Guiherme foi um dos convocados pela Play Plus para comentar os clássicos disputados pelos os gigantes espanhóis Real Madrid e Atlético de Madrid, o alemão Bayern de Munique, os ingleses Manchester United, Arsenal e Tottenham, os italianos Juventus, Milan, Inter de Milão e Fiorentina, o português Benfica e o mexicano Chivas.

"Eu e o Vinicius somos uns dos mais jovens jornalistas entre o time estrelado que irá apresentar, comentar e narrar os jogos do International Champions Cup 2019. Estou muito feliz pela oportunidade e é sempre bom ver os grandes craques em ação", comemorou ele.

Na madrugada do dia 17 de julho, Camarda será o responsável pelos comentários no jogo do Bayer e Arsenal, para a Play Plus e durante a competição que se estenderá até o dia 10 de agosto, o apresentador ainda terá a oportunidade de mostrar sua visão técnica em mais jogos.

Com expertise em jornalismo esportivo, Gui Camarda ainda terá uma coluna com conteúdo exclusivo no site R7 sobre os Jogos Pan-Americanos que estreará no final do mês de julho, em que ele contará as experiências vivenciadas durante os dias de competições.

Camarda faz sucesso na TV Gazeta, ao lado de Vinicius Rodrigues na apresentação do quadro Mesa Quadrada, na Gazeta Esportiva e aos domingos no tradicional Mesa Redonda.

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!