fbpx

Guilherme Fontes relembra beijo em Sandy: “Parou o Brasil”

Guilherme Fontes relembrou a época em que fez a novela “Estrela-Guia”, na TV Globo, com a protagonista Sandy. O ator falou em especial da cena do beijo que deu na cantora, que causou um alvoroço entre os fãs.

VOCÊ VIU? Reunião de ‘Friends’ deve ser gravada já em agosto

Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão “Melt 2021”

Nicole Bahls revela o desejo de aumentar a família

Belutti analisa cenário musical para o pós-pandemia

“Foi inesquecível para mim e acredito que para ela também. Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!”, revelou.

Na trama, seu personagem, Tony se apaixona por Cristal, personagem vivido pela cantora. Segundo o ator, o beijo entre eles foi “marcante, parou o Brasil”.


Ele aproveitou para destacar os momentos mais marcantes da novela. “Essa do primeiro beijo, a gente andando pela cachoeira. A cena do casamento dos dois… Tudo muito bonito e romântico”.

“Estrela-Guia” aconteceu em um momento importante para Guilherme, deixando para trás alguns problemas da vida pessoal. “O Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, afirmou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!